milagre

sábado, 19 de outubro de 2013



Sábado, dia 19 de outubro, estou me preparando físico e espiritualmente para na madrugada cumprir minha missão: REUNIÃO DA IGREJA TEMPLÁRIA EM BELO HORIZONTE. Tendo como companheiros meus irmão templários. Que Deus nos acompanhe e nos proteja nessa jornada.

6 comentários:

  1. IGREJA TEMPLÁRIA
    A Igreja é a agência criada por JESUS para espalhar ao mundo a mensagem de Seu amor.
    Idealizada para cumprir uma nobre missão, a Igreja Templária é uma comunidade de esperança, amor e fé. Ela valoriza os ensinos que vem do alto e obedece aos mandamentos.
    Por isso, o Apóstolo Walter Sandro reconhece que a sua missão de pregar não lhe foi dada ao acaso e brilhantemente, com uma fé ferrenha compartilha com os outros as boas-novas sobre ELE, com suas mensagens de amor, fé e esperança.
    Conheça a vontade de Deus e venha conhecer a Igreja Templária.
    Rua Leonardo da Vinci, 1220 - Jabaquara - (próximo ao metrô conceição)
    Tel. (11) 2060.0909

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo Jose vamos cuidar de todos filhos de Deus , essa é nossa Missão com o Apóstolo Walter Sandro da Igreja Templária

    ResponderEliminar
  3. Amem!! Que cada dia possamos ter mais forças para poder ajudar mais e mais pessoas em qualquer lugar do mundo. Vamos junto com a Igreja Templaria reunida

    ResponderEliminar
  4. O Apóstolo Walter Sandro na Igreja Templária nos ensina cada vez mais a termos gratidão a Deus .. Isso é libertador e renova nossas esperanças ...

    ResponderEliminar
  5. CHAMADO PARA ADORAR A DEUS NA IGREJA TEMPLÁRIA
    Chegou a hora em que Deus deseja encontrar em nós os verdadeiros adoradores.
    Se você quiser ver DEUS envolvido em sua vida ADORE. Se você quiser atrair a atenção de Deus ADORE. Se você quiser ouvir o céu ADORE. Se você deseja diminuir a distância entre você e Deus ADORE. Se você quiser ver milagres acontecer ADORE. Você está enfrentando profundas tempestades, problemas que parecem não ter solução, seu mundo parece que esta desmoronando ADORE.

    Dia 26 de novembro de 2013, o Apóstolo Walter Sandro estará levando ao povo baiano o grande momento de Adoração ao Senhor.

    Local: Rua Dorival Caime, 14 - Itapoã/BA
    Horário: 19:00 horas

    Dúvidas: (11) 2060.0909

    ResponderEliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=Psz3sl4ah-M#t=117

    ResponderEliminar